14 de mai. de 2010

G4 x 3s post 3 - Para ser memorável, nada podia ser fácil

Gols do Santos

1 - Bola de escanteio, passa pelo goleiro de 1,95m e o jogador faz um gol de cabeça sem precisar disputar. Posso estar enganado, mas acho que o telespectador complacente do gol era o Edílson. Ficou olhando o cara fazer o gol.

2 - "Não!!! Eu tenho que dar passe bacana, só faço lance de letra ... ops!!". E Douglas dá um bela entregada para o Santos. Para completar nossos agricultores em maior número (os zagueiros, estavam plantados) perdem na corrida e o jogador do Santos abate o melhor goleiro do país (aqui sem ironias).

3 - Joílson, que veio ao mundo à passeio, vê Robinho, em impedimento ou não, fazer o 3º gol, mais ou menos a 3m dele. A pergunta que ele deve ter feito a si mesmo deve ter sido "Quem é que deixou esse cara livre?!?!?"

Agora os do GRÊMIO:

1 - Da mesma forma que nos roubaram a bola, nós roubamos a bola deles. Em vez de encontrar o campo livre, a bola foi parar lá na "galinha morta". Depois do enrosco na área o zagueiro salva, mas a bola foi parar no pé de quem sabe muito: Gol do Borges. Mas não foi fácil!

2 - Cena ANTOLÓGICA, ao melhor estilo GRÊMIO, Adilson dá uma trombada técnica (essa vocês gostaram!!) e antes de cair já passa a bola. O contra-ataque envolveu mais 3 jogadores do GRÊMIO e foi feito no único espaço exíguo que poderia ser feito. 1cm a mais ou menos e o gol estava perdido.

3 - Jonas acertou o golaço da partida. Um belo chute de fora. Mas foi fruto muito mais de uma preocupação ameaçadora que rondava a cabeça dele do que o domínio exímio de um chutador como Hugo ou Rochemback. Ainda bateu no biquinho da chuteira do defensor. Não tiro méritos do gol, mas volto a dizer, não foi nada fácil.

4 - Borges quase em impedimento, coloca a bola de chapa no único ponto das possíveis trajetórias que a mão do goleiro do Santos não alcança. Em outros momentos e outros jogos, uma jogada como esta ele errou.

Como se vê para o GRÊMIO as coisas não são fáceis.
O melhor do jogo mesmo é vislumbrar que gostariam muito que o GRÊMIO fosse o perna-de-pau batedor e os "meninos da vila" os representantes do bem.

Se o GRÊMIO e a torcida não deixarem o sucesso subir a cabeça até o próximo jogo poderemos encaminhar muito bem um título que há muito estamos precisando.

Sds 3Colores

Nenhum comentário: