19 de ago. de 2008

7 x 1

Encontraram a caixa preta do vôo 71 do Figueirense

Tente ler com SOTAQUE ...
(com TRAÇO na FRENTE é o nome do torcedor do Figueirense)
(ASTERISCO se refere a uma pérola)
========= INTERVALO DE JOGO =========
- Bethina
essas bichas vieram achando q o jogo tava ganho...acredito sim numa virada (uma grande virada) ;P VAMO, FIGUEIRAAA
- Natália

ta pra virar sim, figueira ja ta se achando no jogo :D
- ° eu sou o jef

simbora virar!!!VAMO FIGUEIRA!
========= 3 a 1 =========
- Alexandre
porra, esse corno do juíz só marca falta nossa, se fudê
- Felipe

gol do gaymio ¬¬''
- «?MaThEuuS Ø«

Ainda acredito, 4 x 3 Figueiraaa
========= 4 a 1 =========
- Piticoh
FILHA DA PUUUUUTA PEREA DESGRAMAAADO
- Lucas

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFPAREI DE OUVIR AGORA.
- Kelvin

Aqui também caiu o MSN ¬¬AFF gol do gaymio
- Bethina

*** Virada? Empate... só se o perea quebrar a perna vou te dizer, hein
- Natália -

meeeeeeu deus, SOCORRO né
========= 5 a 1 =========
- Piticoh
FILHA DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA 5X1CARAAALHO:@
- Kelvin

AFF ¬¬Caralho que vergonha 5 ¬¬
- Géssica

Jeeeeeeeeeesus :X
- Bethina

ja ta 5? q merda, ate perdi as contas
- ' Biiao

msn fico pasmo com a situação e fez greve :S
- [F.F.C.] Bruno

nem por milagre agora¬¬
- Pedro Henrique

filha duma puta...eu esperava um jogo dificil, mas nao desse jeito....
- BIELS_FIG

vamo vira porra 6x5 caralhoooooooooooooo5 gols do WILSON
- Lucas

calma, calma...
*** calma gente vai ser igual a primeira rodada 5x5
========= 6 a 1 =========
- Piticoh
CaaaaracasDEFESA RUIM É POCOE O ATAQUE DO GREMIO É UMA BELEZA
- Ary
?l Fq?z ??;O
6x1 ?vai toma nu cu
- Biiaéééééé

6x1meeu deus, não tem nem o que comentar.
- Lucas

casa cheia, em casa, essa vergonha!CHEGA DE BRINCADEIRA, HONRA A CAMISA DO FIGUEIRA.
- Jorge

Tas eh loko6 ? ta de brincadera neh....
- Eduarda
***** Tomara que fique no 6, por que 7 ai avacalha com a gente né!
========= 7 a 1 =========
- Filipe
caraaaaaaalho 7x1 daqui a pouco é basquete porra
- Piticoh

caaaaaaaaaaaaaaaaralhooooooooooooooooo 7X1 FILHA DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA
VAO SE FUDER VO CHORAR
- ° eu sou o jef

=/O Grêmio vai ser campeão por causa do saldo de gols... vcs vao ver soh...
- Paulo

acaba logo porra, acabapqp...somo sofredor mesmoeh foda
- Felipe

o figuera nao consegue fazer nem 2 ¬¬
- Beatriz

se chegar a 10 eu me enforco ¬¬'
- Nathali

O FIGUEIRENSE NAO É TAO RUIM ASSIM PORRA
- Felipe

ainda bem que eu nao fui no jogo..
- BIELS_FIG

TA ME FALA AI EH FUTSAL OU FUTEBOL ???
- Filipe

*** 2 vira 10 ganha
- Géssica

eu sei que o mundo nao vai acabarOHAOHAEHAUIEHAUEHAUIHEIUHEU :xmas é triste :~
- Vanessa

o figueirense jogo hoje? aonde? eu nao vi.. so vi um time pior que meninas jogando futebol na educaçao fisica :S
- Bethina

PESADELOOOOO

========= FINAL DE JOGO =========
- Felipe
aleluia acaboupensei que ia ser 10¬¬
- Ary?l Fq?z ??

na moral nem vo perde tempo aki...7x1 vergonha nacional ;/
- Maikon

*** 44:30..fim de jogooovergonhaa.. juiz ficou com dó do figuera
- Fernando

disconto os 5 anos o gremio.CARALHOOOOO
- Ary?l Fq?z ??

eu e meu time jogamos na areia...ganhamos de 7x2...nem pra faze 2 o figueirense serviu ;/
=========
Compilação e Méritos: Kim Peterson da comunidade do GRÊMIO

Sempre lembrando que o engraçado é a reação das pessoas e o que a gente fala nestas horas ...
Sds 3Colores

Nenhum comentário: