19 de ago. de 2008

Prelúdio de Grêmio x Boca Jrs

Publicado em 07/06/07
Endereço: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=22731&tid=2536704976765162977

Pensamentos antes do jogo GRÊMIO x Boca Juniors
Pessoas que responderam deletaram os tópicos depois da derrota ...


RIFADAS - me preocupamSantos fez 3 gols e muitas rifadas em nós e o Boca ganhou do Cúcuta num jogo moderrento mas também na base das rifadas.
Sou da teoria que o Mano tem que jogar com um atacante. E antes do Sandro cansar tem que trocar pelo Lucas (se tiver a mão)
Jogo de ontem com Ramon e Edmilson em campo quase foi o meu último, só faltou o Nunes em campo.
Na Bombonera terá que ser a melhor partida do Sandro, Gavillan e Saja.
O que vocês pensam?
===================
2 gols do Santos foram faltas, mas num contexto de GRÊMIO e BOCA juiz ia deixar rolar. Saja tem que espalmar pro lado, ele jogou pra frente. Desta vez não precisava. Mas em outros tipos de jogadas tem se saído muito bem.
Não gostei do jogo do Tcheco na Vila, tb está machucado. Uma pena pq ele e o Sandro são os termômetros do time. No próximo jogo ele não precisará se poupar tanto, deverá jogar melhor. Se o Mano quiser aproveitar ele para a final no Olímpico que jogue um ótimo 1º tempo apenas.
O que me aterroriza tem sido o Ramon e ele vai jogar. Gostaria que o Mano justificasse melhor o uso dele pra eu poder acreditar mais. Quando o Ramon entra eu fico o resto da partida assistindo por entre as mãos ...
Santo Unimed, Bátima!
===================
Nada é "de barbada"...
===================
Pois é, o Defênsor ia ser tranqüilo tb ...
se o time tiver pegado fico um pouco tranqüilo mesmo que empate ou perca de 1 x 0, mas ta longe de ser tranqüilo.
Os gols do GRÊMIO em POA contra o Santos eu quase não vibrei de tanto que pensava no jogo da Vila.
Estas últimas semanas tem durado séculos ...

Sds 3Colores

Nenhum comentário: